31.8.06

MEU PRIMEIRO KIT

Gente é muito interessante ver como nosso estilo vai mudando a cada passinho que vamos dando. Este aqui foi meu primeiro kit e por este motivo tenho um carinho todo especial por ele. Hoje estou em uma nova fase, um novo estilo mas, atendendo a pedidos estou disponibilizando-o novamente. Espero que gostem!
Beijinhos!


LINK EXPIRADO

29.8.06

AGRADECIMENTOS

Agradeço a todos os comentários postados! É muito gratificante receber esse feedback gostoso, esse carinho de todas vocês.
Em sinal de minha gratidão, estou postando aqui um LO feito pela minha amiga Silke com meu minikit Natural... vejam o que suas mãos abençoadas e seu talento fizeram:

Obrigada Silke! Amei! ;P

28.8.06

QUE DIA FELIZ!!!

Hoje estou muito feliz!!! Com a inauguração desse bloguxo, com os projetos que estão a caminho, com as novas perspectivas, com a imensa vontade de aprender... um grande desejo de criar, de fazer arte... espero que isso seja um indício de uma nova fase e que perdure... LOL
Para comemorar e "brindar" este dia ofereço a vocês um pequeno freebie que fiz ontem... espero que gostem do meu mini Kit Natural composto de 4 papers (12x12'), 1 ribbon, 1 tag e 1 frame, todos com 300DPI.
Se você for baixá-lo, por favor deixe um comentário me dizendo o que achou, ok?
Bjks!

mini Kit Natural

LINK EXPIRADO