28.9.06

FUI ETIQUETADA / I´VE BEEN TAGGED

Eu fui etiquetada e bem etiquetada por sinal... kkkkkkkkkk... 5 etiquetas de uma vez das minhas amigas Loreta, Si Daros, Lanna, Cidália e Nandinha Menezes (Mas não vou listar 25 coisas não... kkkkkkkk)

Bem as 5 coisas estranhas dos meus bichinhos:
1- O Fred senta de patas cruzadas... ele é descendente de Lords ingleses... kkkkkkk
2- A Frida ri... gente quando eu falo isso todo mundo ri de mim... mas é verdade... ela ri... mostra o maior sorrisão... mas não é sempre e nem pra todos
3- Todo dia de manhã quando meu marido sai para o trabalho, o Fred sai para dar suas voltas matinais, não me perguntem o que ele faz e nem onde vai, só sei que ele some
4- Eles adoram passear de carro. Quando o carro do pet shop chega, é só abrir a porta para eles pularem lá dentro.
5- O Fred adora carinho na barriga, deita e vira as quatros patas para o ar para ficarmos passando o pé na barriga dele e também já o vi várias vezes dormindo nessa posição de barriga para cim... acho que isso é realmente muito muito estranho para um cachorro, não acham? kkkkkkk

Bem é isso!
Eu vou etiquetar:
Célia
Edivânia
Grazi
Luiza
Silke

As regras são as seguintes:
Liste 5 coisas estranhas sobre você ou seu animal de estimação.
Etiquete 5 amigos e os listem.
Então essas pessoas terão que escrever em seus blogs sobre as 5 coisas estranhas, escrever as regras e etiquetar mais 5 pessoas.
Não esqueça de deixar um recadinho para pessoa que vc etiquetou poder saber!

3 Comments:

Blogger Silke - PapierStudio said...

Taninha, muito divertido!!!
bjs e obrigada!!!

10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esses animais são engraçados mesmo... rss
Beijos!!!

11:33 AM  
Blogger Fernanda Menezes said...

Oi Tania passando pra deixar um oizinho, adorei as manias dos bichinhos =)
Beijos

11:43 PM  

Postar um comentário

<< Home