12.9.06

GETTING STARTED AT DIGITALS

Gente, eu estou vibrando de felicidade. Como é bom ter nosso trabalho reconhecido e levar a nossa bandeira para fora do Brasil.
Agora faço parte deste maravilhoso time de designers e comigo agora somos 8 brasileiras lá.
Vou ficar uns dias ausente apenas para resolver pequenos detalhes e me organizar porém continuarei postando meus freebies aqui.
Fiz este LO com o meu "free sampler" lá da Digitals que vc pode fazer o download na minha store.

créditos:
Paper and elements: I Love Digitals by Tania Matias
Font: 70 wonta & vevelt script

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau, ficou divino. Vc está muuuuuuito linda nessa foto.
Bjos!!!

11:01 PM  
Blogger Unknown said...

Tania, parabéns menina !
Fiquei contente com essa noticia, o mundo se rende aos brasileiros, kkkkk!
Muito sucesso, vc merece !
Beijos !

8:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Tânia !
Vc merece, é muuito talentosa:)
Bjs, Dri Mendes

8:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tânia :))
Que lindo está tudo aqui.
Só agora fiquei sabendo que vc tb está na digitals, parabéns :))
Mais uma brasileira para nos encher de orgulho e alegrias de nos representar lá fora.
Esses dias estive sumida de msn, de tudo, pq não estava bem, agora já estou melhor, graças a Deus.
Espero que eu ter saído do grupo não mude o carinho que vc sempre teve comigo e que eu não esqueci, viu? ;)
Tenha uma linda semana.
Beijos

2:34 PM  
Blogger Silke - PapierStudio said...

hmmm, que chique, hein amiga? A sua expressão dizendo "vai lá na minha store"... é demais!! e vc merece! vc vai fazer muito sucesso!!!!

bjs e torcida carinhosa

10:02 PM  
Blogger Luiza Garay said...

Tâniaaaaaa
amiga desculpe a demora.
Seu blog tá lindo, você é linda e seus kits tb ;) amei tudinho!
muito sucesso pra você na digitals!!
mil beijos,
Luiza

9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom Diaaaaaaaaa
Passando pra dar uma espiadinha no seu Blog.
Está lindooooooooooooo
Parabénssss

bjos

Rose.li

9:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

uauuuuuuuuuuuu.....arrasou!!!!!
Sua beleza foi destacada nesta foto....ficou um espetáculo o LO. Beijão Taninha

1:29 PM  
Blogger Loreta Labarca said...

Taninhaaaaa, you are officially tagged! Hohoho...
See my blog for details :-)
Many kisses,
Loreta

9:51 PM  
Blogger Simonne said...

Vá em meu blog que tem uma surpresa para você!
acabou de ser etiquetada
smacks
Si

11:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei menina linda! Você é muito bonita!!! Amei as fotos.

Também tenho uma surpresinha para você em meu blog :)

beijinhos carinhosos
Lanna

4:35 AM  
Blogger Terra da Magia said...

Olá Tania
Adorei vc é linda.
Tem um desafio para vc no meu blog!
Passe por lá!
Beijinhos
Cidália

5:53 PM  
Blogger Helena Monteiro said...

Oieeeeeeeeeee
Olha euzinha aqui fazendo um visitinha!
Menina... quanta coisa linda!
Esse LO arrasou!
Lindão!
Beijusssssssssss

5:58 AM  
Blogger Fernanda Menezes said...

Tania passei pra dizer que vc foi etiquetada lá no meu blog =)
Depois dê uma passadinha lá pra ver.
Beijão

10:14 AM  
Blogger Dea Spina said...

Wow, lindo, Tania!
Coloquei teu link no meu blog (espero que você não se importe).
Beijos

11:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

9:16 AM  

Postar um comentário

<< Home