2.10.06

ANUNCIANDO MEU CREATIVE TEAM & FESTA DE ANIVERSÁRIO DA DIGITALS

Iuuuuuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiii!!! Gente estou muito feliz! O meu CT está formado... são 10 meninas nota 10!!!
Nada mais e nada menos do que as 5 meninas do scrap4friends Paola, Dúnia, Marô, Line e Patrícia e as 5 do scrapblog Aninha, Mic, Malu, Carla e Ana paula... um arraso, não é mesmo?
Estou muito lisonjeada de poder tê-las comigo... um luxo só... hehehehe.
E elas já arregaçaram as mangas e já começaram a produzir seus lindos layouts. Vejam alguns aqui:




O kits utilizados foram My Precious Old Jeans and Addons disponíveis na digitals


Está tudo em promoção na digitals não deixem de conferir. Estamos comemorando o segundo aniversário e o site está recheado de ofertas, prizes e um montão de coisa boa.

14 Comments:

Blogger Paola*Péia said...

Tania, é uma honra estar no teu CT! acho que as designers brasileiras tem que ser valorizadas e o seu trabalho é demais!!!! com todas estas feras no CT as galerias vão ser inundadas com lindos LOs!!!!!

12:52 PM  
Blogger Graziela Mendes said...

Estão lindos os Los e o kit ta maravilhoso

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tania é uma honra participar do seu CT, seus kits são divinos!!!!

5:15 PM  
Blogger Edivânia said...

Tânia
Bellíssima escolha, eu amo os LOs de todas.
Menina, amei o kit, tô aqui babando nele, maravilhoso. Pena que eu e o paypal não nos damos muito bem.
Beijos

8:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Belíssima escolha. CT de primeira linha. Parabéns!!! O talento delas com seus kits maravilhosos farão mais do que sucesso por aí, tenho certeza. ;)
Beijos!!!

10:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tania, q prazer imenso poder usar seus kits na elaboração dos meus LOs ! Super honra. Parabéns pela iniciativa e pelas obras maravilhosas... Vão ser sucesso na certa !
Super beijos,
Malu - scrapblog

2:17 PM  
Blogger Unknown said...

Tania, parabéns pelo CT !
Com certeza seus trabalhos iram arrasar nas mãos dessas talentosas meninas !
Lindo kit !!
Beijos !

8:49 AM  
Blogger Unknown said...

Taniaaaaa, queria te pedir uma coisa...
Um selinho para seu blog, estou aqui colecionando selinhos dos blogs amigos, adoro selinhos, hehehe !
Beijão !!!!

12:27 PM  
Blogger Luiza Garay said...

tâniaaaaaaaa
tá arrasando no meio das famosas né?!!! rsrsrs
beijuusss
Lu

4:09 PM  
Blogger Simonne said...

Tâ, nem preciso falar que seus kits são lindossssss e os Los estão d+..miga..um lindo final de semana para vc..beijos
Si

5:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tania, estou adorando fazer parte do seu CT, viu? Acabei de te mandar meu primeiro LO. Seus kits são lindos!! Parabéns!

10:24 AM  
Blogger Fernanda Menezes said...

Tania ótima escolha, as meninas são feras. Esse kit tá mais que demais, uauuuu, adorei mesmo.
Beijãooo

9:32 AM  
Blogger Tânia Oliveira said...

Oi xará! Vim aki pra visar que te linkei, criei um blog agora e tow arrumando ainda, apanahnado muito confesso oh! hehehe
Me diz uma coisa, onde consigo essa fonte do lay do teu blog? Percebi que um monte dos lays dos blogs tem e achie linda, ainda não sei fazer um lay pro meu blog, mas queria ter essa letrinh aqui no pc pros LOs...
bjok

12:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, quanto trabalho lindo Tania! Parabéns :)
beijinhos carinhosos
Lanna

3:44 PM  

Postar um comentário

<< Home