28.8.06

QUE DIA FELIZ!!!

Hoje estou muito feliz!!! Com a inauguração desse bloguxo, com os projetos que estão a caminho, com as novas perspectivas, com a imensa vontade de aprender... um grande desejo de criar, de fazer arte... espero que isso seja um indício de uma nova fase e que perdure... LOL
Para comemorar e "brindar" este dia ofereço a vocês um pequeno freebie que fiz ontem... espero que gostem do meu mini Kit Natural composto de 4 papers (12x12'), 1 ribbon, 1 tag e 1 frame, todos com 300DPI.
Se você for baixá-lo, por favor deixe um comentário me dizendo o que achou, ok?
Bjks!

mini Kit Natural

LINK EXPIRADO

21 Comments:

Blogger Silke - PapierStudio said...

Vivaaa!! iupiiii!!! e esse aqui então tá maravilhoso!!!
Tania,amei seu blog! Obrigada por me linkar!!!

Tá tudo lindo lindo lindo!! beijos!!

Silke

7:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

XARÁ TA COM TUDO!!!
É isso ai...
AMEI!!!
Parabéns pelo lindo espaço inaugurado hoje.
Que este perdure pra sempre...
BEIJOCAS
Tania®

7:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uauuuuuuuuuuu.... que lindo Tania! Eu ainda sou mala em blog, minha filha foi quem montou e ainda estou linkando aos poucos os amigos :)
Parabéns lindinha, amei!
beijinhos carinhosos
Lanna

7:25 PM  
Blogger Graziela Mendes said...

migaaaaaaaaa ta lindoooooooooo parabéns,ameiiiii seu mini kit e que vem mais kkkkkkkkkk
Bjs
Grazi

7:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Tânia! Parabéns no seu blog! Tá muito lindo! Aliás, eu sou suspeitíssima, pq acho tudo que vc faz lindo! Minha musa inspiradora! Beijos.

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tânia, parabéns pelo blog e pelo kit que é lindo.
Boa sorte nas novas perspectivas :)

9:46 PM  
Blogger Edivânia said...

Tânia

Parabéns pelo blog, está lindíssimo, adorei vc ter me linkado. O kit está maravilhoso, sou um pouco suspeita pra falar, porque adoro seus trabalhos.
Prabéns!

12:21 AM  
Blogger Simonne said...

Caracas...ficou maravilhosooooooooooooooo..adorei as cores...tudo tudo...virei sempre aqui, obrigada por me linkar, vou te linkar tb!
beijokitas
Si

12:30 AM  
Blogger Unknown said...

Tânia,lindo blog !!
Amei vc ter me linkado e já vou te linkar também lá no meu bloguinho !
Ah...sobre o freebie nem tenho palavras, ficou divino !
Bela inauguração !
Parabéns pelo talento e criatividade, que venham os próximos ! :o)
Beijos e sucesso !

12:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tânia! Parabéns pelo blog, com certeza será fonte de kits lindos que vc faz e nos oferece, tão gentilmente! Sou do Scrapbooking digital e a conheço de lá. Bjs

8:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o freebie e já estou baixando.

Obrigada!

Bjs ,Dri Mendes

11:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o freebie e já estou baixando.

Obrigada!

Bjs ,Dri Mendes

11:04 AM  
Blogger Fernanda Menezes said...

Tania querida como não podia deixar de ser ainda mais vindo de você, seu mini kit está lindo e perfeitinho seu blog também está maravilhoso...Adorei tudo...Desejo muito sucesso para você.
Beijãoooo

11:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Tania, seu Blog está lindooo.
Felicidades ssempre!
Beijos
Lena

12:19 PM  
Blogger Christiane Enoy said...

Tania parabens pelo seu cantinho.
Ele esta lindo e de facilacesso.
O seu kit nao tenho palavras esta muito lindo.
Parabens...

12:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Tania, que bom ver uma amiga realizando seus trabalhos tão lindamente!
Adorei Tania. Muito bem feito, fácil acesso,lindoooo seu Blog.Parabéns amiga, faço votos de q fique cada vez melhor, sempre, sempre melhor, vc merece! Sucesso mil!!!!
bjsss
Marr

9:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Tania, é a primeira vez q entro aqui e adorei esse kit natural, irei baixa-lo ok? O que achei do Kit? Achei lindo pelas cores. Sucesso para vc! Beijos

9:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oieee

Fazendo a visita agora, pois não tive com prestigiar antes.
Esta bárbaro...adorei.
Sorte, muito sorte.
Bjosss
Marga

9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tânia ... Fazia tempo que estava procurando algo como o scrapbook digital ... Amei! Gostaria que , se possível, vc me desse algumas dicas, ok!

Sucesso

Elaine

7:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei esse kit natural... mas não consigo fazer download pelo rapdshare ... que pena!

Elaine

9:53 AM  
Blogger Tania Matias said...

Oi Elaine deixe um e-mail para que eu possa entrar em contato, ok?

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home